terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Two ♥



         Alguém pode me emprestar dois mil reais ?  Algum candidato ?  Juuuro , que assim que conseguir um bom emprego eu pago centavo por centavo  . Quero comprar passagens de avião para trazer a Shay para bem pertinho de mim , preciso desesperadamente de um abraço dela .Trazê-la , abraçá-la bem forte  e para que eu me sinta extremamente feliz , trarei outra amiga pelo qual ando sentindo uma saudade tão grande , que nem sei mais descrever o quanto a ausência dela nos meus dias estão me fazendo  mal , Milena .  Sinto falta das nossas risadas , dos cafunés que só você  sabe fazer e de todo carinho que  tem por mim .
         Quero meus bebês bem aqui comigo , vamos assistir um bom filme e fazer canecas enormes de chocolate quente ou podemos sair , não importa o lugar . Quero vocês comigo  . Vamos rir até nossas barrigas doerem  , vou fazer as duas se conhecerem  e tornarem-se boas amigas também . Mas , eu realmente preciso muito das duas ,  amizades verdadeiras fazem tão bem ao coração . Sei que escrevendo isso tudo vai causar ciúmes  , caras fechadas  e até piadinhas , mas isso eu já ouço e vejo todos os dias , então nem ligo mais . Hoje só quero dizer a elas o quanto as amo , o quanto elas me fazem feliz , o quanto a amizade delas me fazem seguir a diante .Tanto apoio , carinhoamor , conselhos ,  segredos , sorrisos , brincadeiras , conforto , tristezas compartilhadas , bobagens , músicas , fotos , presentes , histórias , declarações , lembranças , um milhão de sentimentos bons e duas amigas pelas quais dedico este texto .

Ninguém precisa saber que chorei horrores escrevendo para vocês         As amo para sempre   !

2 comentários:

Meu Deuso imagino como a Sr.Naranja deve ter ficado ao escrever isso.
A saudade e tanta q nem cabe no coração, transborda nos olhos!
Meninas tentam vir aki resgatar minha pekena!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More