quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rotina


   “ Tic-Tac , Tic-Tac , Tic-Tac , Tic-Tac , Tic-Tac (...) “    – o relógio faz seu trabalho , enquanto eu estou aqui esperando por você . A semana passa tão devagar  , o tempo parece que gosta de brincar comigo  . A saudade deixa de ser um sentimento gostoso e torna-se um sentimento cruel , algo que machuca . Eu ando de um lado para o outro  procurando  por distrações , a semana torna-se uma rotina e o seu rosto acompanha a cada  milésimo de segundo do meu dia . Será que você está pensando em mim ? Porque eu não esqueço de você .
    “ triiiiiiiiiiiiiim “ – o relógio toca , são exatamente 20:15 PM

3 comentários:

Seguindo meu anjo, esta lindo aqui

Estou seguindo, adorei seu blog, e o texto também! É triste esperar, eu odeeeeeeeeeeeio, mais do que tudo :x Que seu blog evolua mt, parabéns.

ôh meninas eu fico muuito feliz por vocês terem gostado do meu amado blog *-* , seguindo vocês também .

Jenny é muito ruim esperar mesmo , imagina a semana toda :/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More