quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Distância X Amizade

         Eu nunca te abracei , não faço a mínima idéia de como você é pessoalmente , não sei qual é o seu perfume ,  não temos fotos marcante , ouvi poucas vezes a sua voz ,  nunca segurei sua mão em um momento difícil , nunca passamos uma noite acordadas contando histórias de quando éramos   crianças , nunca brigamos  e não sei muito sobre suas preferências   ou até mesmo seu sabor favorito do sorvete de casquinha . Mas com você eu já sorri ,  contei meus problemas e chorei todos eles para você  , de certa forma eu “senti o seu abraço” , algo que foi além do físico ou do imaginário . 
Pode contar comigo mesmo com a distância “  quantas vezes eu já não li essas palavras escritas por você  ? Inúmeras vezes . Tantas vezes precisei ouvir ou até mesmo ler essas palavras das pessoas que estão bem aqui ao meu lado , mas não ouvi  ,enquanto você tão distante de mim foi a que mais disse em todos os momentos que precisei , obrigada .
Acredita que muitas pessoas já riram da nossa amizade ? Achavam que era idiotice acreditar que uma pessoa que mora tão longe pode construir uma amizade  com alguém daqui , mas devo ressaltar que de uns tempos para cá aprendi a ouvir o que meu coração pede e deixar principalmente de ouvir os comentários que não acrescentam absolutamente nada na minha vida .
Já chorei também pedindo a Deus que você pudesse estar ao meu lado  , as vezes bate um saudade desesperada por você minha amiga .
 
 Enfim , talvez Deus nunca permita que nós nos encontremos  ou talvez Ele permita , mas de qualquer   forma eu nunca poderei esquecer nada do que passamos “juntas” , de cada momento em que você esteve presente nos meus pensamentos e principalmente em todos os capítulos da minha história . Obrigada por você existir , obrigada por ser minha amiga de longe
                           Shaiane Martins

5 comentários:

aiin q declaração de amizade liindaa!!!!
éh uma benção ter vc como amiga!!!
amizade de vcs lindaa msm a distância <3

Ouun Pry *-* , é muito bom ter vocês duas como minhas amigas , amo as duas muitãoo ♥

ahhhh tudo muito lindo aqui, ameei *-* to seguindo =)

Mas aaaaaaa como eu te amo amiiga!
Tu sabe que é muito importante pra mim!
Faço minhas as tuas palavras!
Amigas acima de tudo e de todos!
E sempre,sempre vc vai poder contar comigo!
Te amo por demais tchê! auhsaushauhs♥

Tati que bom que gostou amor , fico muito feliz *-*

Shaaay , minha Gaúcha é bom poder mostrar a todos o quanto sua amizade é importante para mim ♥

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More