quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu eu particular




          Quantas vezes tive que responder as perguntas: “Tá tudo bem? O que você tem?”, Parece loucura, muitas vezes não tenho nada, absolutamente nada, sem sentimento nenhum, fico estática, com o olhar vazio, ou até mesmo com os olhos cheios d’agua.
          Me perco em idéias, crio situações, projeto meu futuro e faço planos, tenho meus momentos de tranquilidade, me desligando do mundo. Sei que às vezes pareço ausente no meio de tanta gente, que pareço me distrair fácil, voando pra longe, com um olhar distante, no fim sempre vem aquele sorriso discreto e a confirmação de bons pensamentos, com os olhos focados chega mais forte ainda aquela risada gostosa sem muito pra explicar, apenas felicidade pra compartilhar.

2 comentários:

Que lindo! E bom viajar para outro lugar. Eu pensava que sou eu tinha essas locuras.Fico feliz que você também o sente!

Muito Bom!

Mais comum do que se imagina Delchiawon. Todos temos que ter um lugar só nosso, mas é mais belo quando descrito em palavras ;]

Muito Bom ²

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More