sexta-feira, 13 de abril de 2012

Troca-se um coração.




          Troco meu coração por um cérebro, quem sabe assim penso mais, uso minha razão a invés de sofrer com minha emoção. Eu sei,  a culpa não é de mais ninguém a não ser minha, eu deixei você escapar das minhas mãos por uma inútil ilusão. Eu já não ligo pra beleza exterior, mudei meus conceitos e sinto falta de você.
          Meu ouvido de todos os tempos, meu amigo, meu sorriso em meio às lagrimas, minhas mensagens, meu bobo, meu abraço, meu... meu,  apenas MEU!
          Saudade de quando éramos um, apesar de nunca ter me tocado que o certo seríamos NÓS e não eu e ele, porque hoje eu sei que o que sinto é amor e o que você sentia também era, tantas vezes disse que me amava e nada disso eu ouvia, iludida por uma paixonite sem destino, sem pé nem cabeça...meu sentimento hoje é comparado ao término de um namoro, só que me pergunto como isso pode acontecer se nunca nem começamos? E saber que perdi me fez insistir, hoje penso em desistir, deixar pra lá.
          Dizem que se você jogar pro alto e voltar é porque é seu, vou me segurar nessa frase e pensar cada vez mais, com uma vontade maior ainda para esperar você voltar, e dessa vez pra nunca mais te largar!

terça-feira, 20 de março de 2012

História da vida real.


          


          Tentar ser feliz por ver você feliz é difícil...mas o amor que sinto é tão grande que esse obstáculo eu irei passar só pra te apoiar!

          O pior dessa história é saber que você está feliz... ao lado da pessoa certa, mas que essa pessoa não sou eu!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vivendo.





          Às vezes eu penso que todos a minha volta viraram as costas para mim. Percebo os olhares, relevo isso e pulo mais um obstáculo, Aceito críticas. Pode até ser que elas me ajudem, mas não aliviam meu calo. Calo-me diante disso.  Como bem disse Clarice Lispector: “-Se você me jogar de um penhasco abrirei meus braços e direi: E daí? Eu adoro voar!”.
          Assim vou vivendo, tropeço várias vezes até meu calo ficar em carne viva. Desisto fácil, me apego fácil, conquisto fácil, mas nenhuma dessas facilidades me trouxe você.


- Esse pequeno texto foi escrito por uma pessoa bem especial: Aivlis Maria.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando?




          Mais um grito contido, mais uma dor sentida, chegam! É demais pra mim, meu corpo não suporta mais tanta pressão, tanta falta, é ruim sentir que você, por mais que tente, não consegue nadar pro lado certo, subir e conseguir respirar. Já não preciso mentir, eu sinto pelo vento o que acontece me largar no tempo, deixar de viver, não morrer, apenas não saber como seguir em frente
          São súplicas de um coração partido, que sofre tanto que chega a dar dó. Tudo isso me corrói por dentro, me maltrata, me faz desejar cada dia mais, e o que posso fazer? NADA, só assistir ao meu próprio fim, é algo que me prende e me leva ao fundo de tudo isso. Bastava não ter começado se não era capaz de suportar tudo o que viesse a acontecer não deveria ter sido tão cruel em levar adiante uma história que só me faria sofrer cada dia mais.
          As horas passam e eu não vejo, os sinais de cansaço se apresentam em meu rosto todas as manhãs, a insônia me consome e a tristeza preocupa o que fazer? Será que alguém um dia vai me dizer?

Nós.

         



          O tempo fechou, nuvens escuras tomaram todo o céu e a chuva veio. Aquele ventinho gostoso que bateu na janela, enquanto nos aquecemos. Corpo com corpo, mãos entrelaçadas, pés que disputam o mesmo espaço embaixo do nosso edredom. É bom observar você dormir meu amor, me lembra do tempo em que eu nem sabia seu nome e mesmo sem saber, todas as noites eu lhe desejava boa noite. Desejando o tempo todo por você.
          Quem diria que algum dia teria você aqui em meus braços, fazendo parte do meu corpo como faz hoje em dia. Quem bom que o tempo te trouxe para perto de mim, trazendo todo esse amor recíproco. Aconchego-me novamente em seu peito, para sentir mais um pouco desse seu calor e assim dormir ao seu lado, enquanto o mundo vai acontecendo lá fora.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Querido ...




          Comecei com um simples “querido diário” era, na época, suficiente pra expressar todas as experiências da minha infância, com o passar do tempo comecei a perceber que já não satisfazia as necessidades de uma mente adolescente, agitada e conturbada fase, eram muitas informações, muitas situações, que um simples diário não suportaria.
          Passei então a usar uma agenda, onde podia contar tudo o que queria, compartilhar com amigas e receber aqueles recadinhos que deixam nossos dias mais felizes, com recortes e colagens, coisas simples que variavam de um simples bombom recebido a uma declaração de amizade profunda.
          Essa época passou, hoje minha mente amadureceu, os momentos da minha vida passam a ser guardados na memória, vivo em uma nova fase, algo que exige um meio “mais sério”, resolvi depois de um incentivo, escrever textos, metáforas ou até mesmo realidade, cada um com um nome por trás. Sentimentos proferidos por simples palavras.

O que me faz escrever




          Perguntaram-me hoje por que eu não escrevo um livro, pra falar a verdade essa idéia já passou pela minha cabeça algumas vezes, mas pra ser sincera ainda hoje tenho vergonha de escrever, parece estranho, pra quem me conhece, prefiro ficar assim fazendo textos livres com temas que acho interessante.
          Pôr pra fora todo o sentimento do momento, traduzir em palavras o que meu coração, minha mente, meus gestos e ações querem expressar e nem sempre são compreendidos, escrever me dá a sensação de liberdade, de que posso abrir meus segredos e pensamentos sem medo algum, o incompreendido às vezes é tão simples de se perceber.
          É isso que me faz amar a leitura e a escrita, sou bem suspeita pra falar meu curso me exige isso diariamente, e eu gosto de compartilhar as minhas idéias, adoro receber elogios, criticas também são bem vindas, afinal não dá pra agradar a gregos e troianos, mas quem sabe um dia além de ter a idéia de escrever um livro eu realmente a adote?!  Escrevo por amor.

                                                                                                      -texto dedicado pra alguém bastante especial pra mim.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More