sexta-feira, 13 de abril de 2012

Troca-se um coração.




          Troco meu coração por um cérebro, quem sabe assim penso mais, uso minha razão a invés de sofrer com minha emoção. Eu sei,  a culpa não é de mais ninguém a não ser minha, eu deixei você escapar das minhas mãos por uma inútil ilusão. Eu já não ligo pra beleza exterior, mudei meus conceitos e sinto falta de você.
          Meu ouvido de todos os tempos, meu amigo, meu sorriso em meio às lagrimas, minhas mensagens, meu bobo, meu abraço, meu... meu,  apenas MEU!
          Saudade de quando éramos um, apesar de nunca ter me tocado que o certo seríamos NÓS e não eu e ele, porque hoje eu sei que o que sinto é amor e o que você sentia também era, tantas vezes disse que me amava e nada disso eu ouvia, iludida por uma paixonite sem destino, sem pé nem cabeça...meu sentimento hoje é comparado ao término de um namoro, só que me pergunto como isso pode acontecer se nunca nem começamos? E saber que perdi me fez insistir, hoje penso em desistir, deixar pra lá.
          Dizem que se você jogar pro alto e voltar é porque é seu, vou me segurar nessa frase e pensar cada vez mais, com uma vontade maior ainda para esperar você voltar, e dessa vez pra nunca mais te largar!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More