segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando?




          Mais um grito contido, mais uma dor sentida, chegam! É demais pra mim, meu corpo não suporta mais tanta pressão, tanta falta, é ruim sentir que você, por mais que tente, não consegue nadar pro lado certo, subir e conseguir respirar. Já não preciso mentir, eu sinto pelo vento o que acontece me largar no tempo, deixar de viver, não morrer, apenas não saber como seguir em frente
          São súplicas de um coração partido, que sofre tanto que chega a dar dó. Tudo isso me corrói por dentro, me maltrata, me faz desejar cada dia mais, e o que posso fazer? NADA, só assistir ao meu próprio fim, é algo que me prende e me leva ao fundo de tudo isso. Bastava não ter começado se não era capaz de suportar tudo o que viesse a acontecer não deveria ter sido tão cruel em levar adiante uma história que só me faria sofrer cada dia mais.
          As horas passam e eu não vejo, os sinais de cansaço se apresentam em meu rosto todas as manhãs, a insônia me consome e a tristeza preocupa o que fazer? Será que alguém um dia vai me dizer?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More