terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vivendo.





          Às vezes eu penso que todos a minha volta viraram as costas para mim. Percebo os olhares, relevo isso e pulo mais um obstáculo, Aceito críticas. Pode até ser que elas me ajudem, mas não aliviam meu calo. Calo-me diante disso.  Como bem disse Clarice Lispector: “-Se você me jogar de um penhasco abrirei meus braços e direi: E daí? Eu adoro voar!”.
          Assim vou vivendo, tropeço várias vezes até meu calo ficar em carne viva. Desisto fácil, me apego fácil, conquisto fácil, mas nenhuma dessas facilidades me trouxe você.


- Esse pequeno texto foi escrito por uma pessoa bem especial: Aivlis Maria.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando?




          Mais um grito contido, mais uma dor sentida, chegam! É demais pra mim, meu corpo não suporta mais tanta pressão, tanta falta, é ruim sentir que você, por mais que tente, não consegue nadar pro lado certo, subir e conseguir respirar. Já não preciso mentir, eu sinto pelo vento o que acontece me largar no tempo, deixar de viver, não morrer, apenas não saber como seguir em frente
          São súplicas de um coração partido, que sofre tanto que chega a dar dó. Tudo isso me corrói por dentro, me maltrata, me faz desejar cada dia mais, e o que posso fazer? NADA, só assistir ao meu próprio fim, é algo que me prende e me leva ao fundo de tudo isso. Bastava não ter começado se não era capaz de suportar tudo o que viesse a acontecer não deveria ter sido tão cruel em levar adiante uma história que só me faria sofrer cada dia mais.
          As horas passam e eu não vejo, os sinais de cansaço se apresentam em meu rosto todas as manhãs, a insônia me consome e a tristeza preocupa o que fazer? Será que alguém um dia vai me dizer?

Nós.

         



          O tempo fechou, nuvens escuras tomaram todo o céu e a chuva veio. Aquele ventinho gostoso que bateu na janela, enquanto nos aquecemos. Corpo com corpo, mãos entrelaçadas, pés que disputam o mesmo espaço embaixo do nosso edredom. É bom observar você dormir meu amor, me lembra do tempo em que eu nem sabia seu nome e mesmo sem saber, todas as noites eu lhe desejava boa noite. Desejando o tempo todo por você.
          Quem diria que algum dia teria você aqui em meus braços, fazendo parte do meu corpo como faz hoje em dia. Quem bom que o tempo te trouxe para perto de mim, trazendo todo esse amor recíproco. Aconchego-me novamente em seu peito, para sentir mais um pouco desse seu calor e assim dormir ao seu lado, enquanto o mundo vai acontecendo lá fora.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More