domingo, 18 de setembro de 2011

Um novo ciclo.




          Sempre tive ondas de mudança de humor, ficava feliz e em poucos segundos batia uma vontade imensa de chorar, acho que eu sempre soube que faltava alguma coisa pra me estabilizar, e chegou a hora, eu tive o tempo de equilíbrio necessário, que se renova a cada semana.
          De uns tempos pra cá minha vida vem se preenchendo cada vez mais de alegria, meus sorrisos são bem recebidos, meus carinhos são retribuídos, tudo ficando no lugar em que sempre deveria estar. São conversas pra passar tempo, saidinhas felizes que me fazem ter um sono tranquilo e completo, coisa que normalmente não acontece, com tanta coisa pra pensar.
          Que não entendam mal o que estou tentando dizer, não é que as velhas amizades não sirvam mais, essas foram basilares para as novas, com erros e acertos venho construindo novos laços, me sentindo melhor comigo mesma. Um velho ciclo se completou, vem agora a cada amanhecer novos desafios, novas metas, novos sorrisos, uma multidão de momentos que me fazem bem. Quer saber? Eu declaro: tô feliz, tô bem, e sim eu já amo muita gente. Muitos nem desconfiam, mas bastou uma palavra, um abraço ou até mesmo um olhar pra que eu sentisse que tudo isso será duradouro.
          Então peço a Deus que me ajude a ter sempre essa sensação de alegria que me ronda por todas as semanas, que eu seja forte e saiba encarar todas as situações que aparecerem, porque eu sei que posso contar com amiguinhos que trago no peito.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More