sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aquilo que se sente.





          Hoje eu acordei com um sentimento no peito, sem muito entender acabei dando uma olhada em antigas fotos, aquelas em que seu sorriso é tão puro que é possível ver sua felicidade na alma, enquanto olhava essas lembranças meu peito apertou, senti algo quente escorrer pelo meu rosto, involuntariamente as lágrimas caiam em meio a sorrisos, encontrei o nome do sentimento, era saudade.
          Saudade dos que estão longe de mim, saudade dos tempos que não voltam, anos, meses, dias em que arrastei pessoas especiais pra junto do meu coração, onde, apesar do tempo, continuam guardadas, quando se conhece alguém e esse alguém te toca, faz surgir um afeto, é difícil de esquecer, hoje muitas dessas pessoas tomaram rumos diferentes do meu, começaram uma nova vida, mais posso confessar? Eu sinto saudade cada dia, mesmo que não a explicite ela existe.
          E a vontade de sair correndo, pegar um ônibus, um voo, me ocorre sempre que o aperto do coração aparece, por obstáculos isso não é possível, mais um dia eu sei que irei ter mais um daqueles abraços, mais uma foto pra atualizar as lembranças, eu terei mais uma vez aqueles sorrisos da alma, a felicidade acumulada, pra poder suportar a dor de voltar pro meu lugar mais uma vez.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu eu particular




          Quantas vezes tive que responder as perguntas: “Tá tudo bem? O que você tem?”, Parece loucura, muitas vezes não tenho nada, absolutamente nada, sem sentimento nenhum, fico estática, com o olhar vazio, ou até mesmo com os olhos cheios d’agua.
          Me perco em idéias, crio situações, projeto meu futuro e faço planos, tenho meus momentos de tranquilidade, me desligando do mundo. Sei que às vezes pareço ausente no meio de tanta gente, que pareço me distrair fácil, voando pra longe, com um olhar distante, no fim sempre vem aquele sorriso discreto e a confirmação de bons pensamentos, com os olhos focados chega mais forte ainda aquela risada gostosa sem muito pra explicar, apenas felicidade pra compartilhar.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu não entendo você





          Acho até engraçado quando paro para analisar os nossos momentos,  o quanto sofri, o quanto tive esperança, era só começar a me aproximar, mostrar minhas intenções que você fugia, sem dar nenhuma explicação sumia e não dava noticia por dias, nesse tempo eu comecei a juntar os pedacinhos de esperança que guardava no coração, decidi jogar tudo pro alto, não criar expectativas.
          Tive ajuda de muitas amigas, comecei a pensar em você cada vez menos, a frequência de buscar qualquer atualização sua no email foi diminuindo, eu começava a me focar em outras situações, começava a sorrir mais, a me despreocupar, e parece que quanto mais eu me afastava mais você sentia a minha falta, ligações perdidas, mensagens ao acordar, e-mails com noticias, era uma montanha de espontaneidade que chegou a me assustar, e agora não sei mais o que pensar, é uma mistura de felicidade com dúvida, hoje ficou comum conversar com você, mais queria dizer que espero uma posição sua, uma decisão sobre tudo isso, na verdade eu não entendo você.

- "Eu não entendo a sua volta,Eu não entendo a sua indecisão,Num dia sou seu grande amor,No outro dia não ... "


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More