quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quinta-feira


            Mais uma quinta-feira , a noite não foi nada fácil , não dormi . Uma ansiedade misturada com saudade , uma ausência  que machuca , que faz com  que o coração sangre de segunda à segunda , hora em hora .Depois de tanto tempo me rendi a essa saudade e quis ir ao seu encontro . O dia ainda não havia nascido , a lua ainda exibia toda a sua beleza no céu , a rua ainda era deserta , via-se um ou dois trabalhadores indo para as paradas de ônibus . Rostos  ainda cansados , o meu escondia uma tristeza por ter que ir no lugar tão triste em que você se encontra . No ônibus , eu observei as ruas pela janela , pensamentos e sentimentos se misturaram me causando uma angústia sem tamanho e as lágrimas ainda se seguravam , um nó bem grande se formou na garganta causando dor . Ainda me faz mal pensar no que havia acontecido na sua vida , nas nossas vidas . Tudo mudou desde aquele dia , tudo .
          Chegar naquele lugar faz com que um desejo enorme de voltar para casa seja instantâneo. Uma fila enorme , uma espera quase que sem fim . Finalmente os portões eram o único empecilho de ver seu rosto novamente . Ao serem abertos , meus olhos lhe procuraram
“ Cadê ? Cadê ele ? “ – me perguntava . Quando me  deparei com ele , estava diferente , mais gordinho . O corpo e o coração estremeceram de felicidade , todos os sentimentos ruins foram imediatamente embora . Conversar com ele me trouxe uma paz tão grande de espírito  , éramos não só irmãos , éramos amigos . Não existia mais aquela conversa com o tom de obrigação , era uma conversa espontânea . Dois velhos amigos .  Nunca senti tanto amor , e ao sentir esse amor percebi que não existia mais raiva pelo seu ato , existia compaixão . Eu finalmente percebi que o amor vence tudo , supera os maiores erros . E , eu te amei com toda a verdade que existe em mim .
            A hora de voltar para casa se aproximou , e  mais uma vez voltamos sem ele ...

2 comentários:

CARAMBA! Sensacional melhor das escritoras! Encontra algo ou alguem que nos desconcerte e estranho no inicio mais maravilhoso ao final. Descobri sentimentos que pensamos não poder existir em nós é acreditar que Deus sempre nos molda.

Belo Texto!

CARAMBA! Sensacional²
Nem seei como elogiar o.O

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More