terça-feira, 5 de julho de 2011

Meet me halfway





          Quanta ausência das minhas palavras ultimamente , quanto silêncio . Muitas vezes durante a noite ao por minha cabeça no meu velho travesseiro achava que havia perdido o dom de expor aquilo que sentia para os outros , mas acabei percebendo que os outros já não se faziam mais presentes como antes  . Aqueles que junto comigo construíram lindas histórias no passado , hoje já não fazem parte do presente e tão pouco farão presença no futuro .
          Mas é bom saber que estamos crescendo , tomando rumos na vida . Mesmo que sejam rumos opostos , a vida é assim , um dia  ela vai  nos obrigar a percorrer um caminho . Os que caminharam por muito tempo ao meu lado , foram ficado pelo caminho , mas você segurou minha mão e disse que não soltaria mais ela . Cuidou de mim quando eu já não acreditava em mais nada , me pôs em seu colo e me deu todo o carinho , preenchendo a ausência que se fazia em mim .
          Fui buscando me reencontrar com toda aquela imensidão de sentimentos que eu adorava ter sempre por perto . E novamente segurou minha mão quando o medo veio para destruir a certeza ,  não permitiu que eu jogasse tudo para o ar e muito menos fugisse . E por não ter me deixado um minuto se quer sozinha , meu maior afeto , meu amor eu volto a expor tudo que sinto . Volto a dedicar cada palavra para você .
“ Você não está sozinha , você tem a mim “- disse ele , em meio ao sorriso mais lindo do mundo .

5 comentários:

Nossa mais que lindooo *--*
Se você precisar de mim e eu não puder te ajudar ou estiver ausente desde já peço desculpas, por que sei que é inevitável isso não acontecer, mas enquanto eu puder posso ser essa pessoa que caminha contigo ?!!

Só você Patricia Alves sabe escrever assim *--*
tão delicado, tão tocante (:

Não tem o que pedir desculpas , amiga eu sei que você sempre vai estar comigo ♥
Obrigada , fico feliz em saber que você gosta do que eu escrevo , mesmo eu estando enferrujada , rs.

Que texto incrivelmente lindo, adorei, muito intenso e tocante.

Amei o texto e o blog, seguindo viu? ♥

Obrigada Gabriela , que bom que gostou . Fico extremamente feliz .

Danni obrigada por seguir , espero que sempre goste dos nossos textos , todos são feitos com muito amor e longas histórias .

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More