quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aos amigos

           Queridos leitores ... ( risos ) ; tudo bem não vou começar com aquele blá blá do começo dos livros escolares . Ontem dia 20 , dia internacional do amigo não postei porque ando ocupada resolvendo alguns assuntos particulares , mas enfim não me importo muito com datas comemorativas , acho que não existe um dia especifico para pai e mãe  , amigos , namorados e toda a infinidade de datas que existem , acho que todo dia  é dia de relembrar aqueles que fazem parte da nossa vida e o quanto são especiais .
         Mas deixo aqui minhas palavras de agradecimento pelos 365 dias do ano pela amizade daqueles que considero como amigos verdadeiros . Muitos ao longo da minha vida se disseram amigos , mas o tempo mostrou que quantidade não era importante , mas o que realmente importava era a essencialidade que cada um acrescentava  na minha vida .
           Por todo amor recíproco , respeito e compreensão  . Por cada lágrima que secaram  e colo que me deram . Conselhos nem sempre ouvidos por mim , tão cabeça dura , mas fico feliz pelo cuidado . Por todo o tempo em que ficamos no telefone fofocando e rindo . Abraços e cafunés  , pãezinhos de queijo e coca-cola ao fim das aulas chatas de física , ao amor entregue nos emails e cartas . Eu novamente agradeço a  vocês , meus amigos . Meus irmãos.

2 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More