quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO !

        
                                   
            
É incrível como um dia pode ser marcado pelo horror, medo e tragédia. Quem imaginaria que em um dia normal um ser humano fosse capaz de tirar a vida de 12 crianças, é triste a realidade, é revoltante a conduta de um homem sem juízo, nenhuma moral e principalmente: sem Deus no coração.
          ” Até quando meu Deus irão existir pessoas assim?” -me pergunto. Me impressiono com tamanha maldade que os homens carregam no coração, é inaceitável ver a dor de famílias que perderam filhos, parentes e as tantas outras crianças que perderam os amigos. O homem não tem o direito de tirar a vida de seu semelhante, quanto mais de inocentes. Crianças, um futuro tão grande pela frente , sonhos perdidos. E os que sobreviveram terão como marca  os amigos caídos aos seus pés .  Aqueles com os quais conviviam, agonizarem até a morte. Sem respostas a sociedade se revolta, se comove e chora em solidariedade com os parentes sofrem com tamanha tragédia . Eram apenas crianças .
         Quanta falta de Deus existe no coração dos seres humanos, de luto, com a memória marcada, com opiniões de dó e revolta o coração clama por paz .  Paz ao Rio, ao Brasil por inteiro e sem esquecer de tantas outras chacinas ocorridas como essa nos Estados Unidos e mundo a fora  que seja feita justiça com os que afrontam o mais fundamental dos direitos humanos: a vida.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More