quarta-feira, 16 de março de 2011

Pierrot ♥ Colombina




          Foi algo inexplicável. Não planejei , apenas aconteceu. Senti a cada toque uma descarga elétrica percorrer meu corpo por inteiro, cada minúscula extremidade, cada  pelo se arrepiou, confesso que há muito tempo não sentia isso, já nem me lembrava a sensação de ter ansiedade sobre alguém.
     Uma dose de adrenalina, uma excitação e batimentos cardíacos alterados. “Como pode ser possível sentir toda essa mistura de sensações por alguém que mal conheço?"
   me perguntei um milhão de vezes . 
Mexeu com todos os meus pensamentos, não consegui dormir depois de tentar entender o que havia acontecido. Beijos sincronizados , harmonia de abraços, como se tudo houvesse sido premeditado , caminhos cruzados. Estava completamente feliz , sentimento que não sentia a muito tempo . O tempo tinha parado, e somente nós dois existiamos , apesar de toda a multidão.
       “Meu Deus ,  ele é perfeito!
 " – continuava a dizer a mim mesma .   Mesmo sem nem desconfiar acertou em cheio no que gosto, beijos na testa que além de carinho mostram respeito, um abraço aconchegante, protetor, uma atenção e cuidado que jamais havia sentido de outro alguém, me fez de musa para risos e expressões. Uma noite, apenas uma noite e minha vida virou de ponta cabeça .
     Agora sei que preciso dos seus abraços, beijos e carinhos.  Vem pra cá , me faz feliz?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More