quinta-feira, 17 de março de 2011

La musique


  C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore. Serais ce possible alors ?  ♪                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 + Carla Bruni

quarta-feira, 16 de março de 2011

Changed


          O velho all star agora está empoeirado  , jogado pelo canto do quarto . O sapato de salto alto agora é dono dos meus pés , embora cansados pela falta de costume  , tornam-se femininos .  A maquiagem não serve mais como enfeite do meu estojo quase sem utilidade , o rosto ganha uma  nova beleza . Meu ursinho tão velho e companheiro de tantos momentos bons  , hoje recebe meus abraços na tentativa de calar a saudade . Não a saudade do tempo em que brincávamos  , mas a saudade do amado  que não pode estar comigo no anoitecer . Contos de fadas ?  Não , obrigada . Mas acredito no final feliz . Meu príncipe não veio em um cavalo branco como sonhei tantas vezes após ler historinhas quando criança  , mas ele veio e  ganhou completamente meu coração . Os amigos de infância cresceram , tomaram seus rumos . Eu aos poucos também estou crescendo , deixando aquela menininha e me tornando uma mulher repleta de desejos , vontades e um milhão de planos  . Intensidade a flor da pele , metamorfoses no pensamento , sensibilidade  ao toque . Talvez isso aconteça com todas as outras mulheres . Talvez seja uma coisa natural , algo premeditado por Deus . Só sei que  estou exatamente nessa fase .

Pierrot ♥ Colombina




          Foi algo inexplicável. Não planejei , apenas aconteceu. Senti a cada toque uma descarga elétrica percorrer meu corpo por inteiro, cada minúscula extremidade, cada  pelo se arrepiou, confesso que há muito tempo não sentia isso, já nem me lembrava a sensação de ter ansiedade sobre alguém.
     Uma dose de adrenalina, uma excitação e batimentos cardíacos alterados. “Como pode ser possível sentir toda essa mistura de sensações por alguém que mal conheço?"
   me perguntei um milhão de vezes . 
Mexeu com todos os meus pensamentos, não consegui dormir depois de tentar entender o que havia acontecido. Beijos sincronizados , harmonia de abraços, como se tudo houvesse sido premeditado , caminhos cruzados. Estava completamente feliz , sentimento que não sentia a muito tempo . O tempo tinha parado, e somente nós dois existiamos , apesar de toda a multidão.
       “Meu Deus ,  ele é perfeito!
 " – continuava a dizer a mim mesma .   Mesmo sem nem desconfiar acertou em cheio no que gosto, beijos na testa que além de carinho mostram respeito, um abraço aconchegante, protetor, uma atenção e cuidado que jamais havia sentido de outro alguém, me fez de musa para risos e expressões. Uma noite, apenas uma noite e minha vida virou de ponta cabeça .
     Agora sei que preciso dos seus abraços, beijos e carinhos.  Vem pra cá , me faz feliz?

terça-feira, 8 de março de 2011

Toque


        Me toque da maneira mais carinhosa possível, entrelace seus dedos nos meus  , me puxe para mais perto do seu peito deixando que o silêncio tome conta de todo o espaço e eu só possa ouvir as batidas do seu coração – bem fortes .

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More