domingo, 20 de fevereiro de 2011

Querer

      Hoje eu quero brigas terminadas com abraços e pedidos de perdão . Quero sorrisos cheios de alegria ao invés das lágrimas. Nada de tristeza , nada de dor .Não quero palavrões , quero poesia . Um pouco de MPB . Cafunés intermináveis ao pé da orelha  . Quero você do meu lado . Beijos intermináveis . Uma música com meu nome . Uma Fé grande e forte quanto uma rocha . Um abraço do meu irmão . Um feliz para sempre . O coração tem que transbordar  amor  e a mente tem que ser repleta de pensamentos positivos .Pensamentos livres como o céu como diz a canção . Hoje eu quero tudo .

4 comentários:

Nossa se nós conseguíssemos viver tudo isso ai em cima, sorrisos ao invés de lágrimas. Carinhos sadios, músicas boas. Seriamos muito mais felizes. Se o ser humano vivesse e escolhesse a felicidade em vez da dor, estaria muito mais perto de Deus!

Ótimo texto!

Parabéns!

Concordo estariamos perto de Deus mesmo ;]
Texto tão pequeno me proporcionou uma linda viagem ao imaginável, tudo que está no profubdo do ser éh na verdade o querer, éh a nossa vontadee, há uma riqueza nas palavras...Lindas
Bella

É verdade , mas infelizmente as pessoas não sabem aproveitar a verdadeira felicidade .
Obrigada amigos *-* ♥

Olá, eu vi seu blog em uma comunidade de divulgação e vim dar uma conferida. Gostei dele e estou seguindo.
Eu tmb tenho meu espaço, caso queira ver:
bvsouza.blogspot.com
(:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More