sábado, 15 de janeiro de 2011

Decepções.


         Enganada mais uma vez, isso não é justo. Admito que me deixo levar fácil pelos sentimentos, faço planos sem uma resposta fixa, imagino além do que acontece. Mas destruir meu coração duas vezes seguidas é demais , ainda por cima em menos de uma semana! Isso é maldade. Pode não ter sido por querer, mas deveria ter tido cuidado com as suas palavras, esperanças falsas sempre terminam mal e sempre sobra pra essa eterna romântica aqui .  A realidade fez sonho se tornar uma angústia , que machuca sem dó . Eu sabia que não poderia confiar em meu coração, até o presente momento ele só me traiu, disse sim pra quem me diz não.
-  1ª Decepção :
        Você me alimentou com várias palavras  e essa mesmas palavras  despertaram novamente o que eu sentia por você . Eu quis me arriscar  , eu queria me jogar de corpo inteiro nos seus braços  e então “supostamente” surgiram oportunidades , mas no final o que recebi de você foi “ somos amigos , você entendeu tudo errado “ – você disse de forma simples e cruel . O último suspiro de meu peito.  Esperei o tempo passar, havia dito mais do que devia , um deslize total, mostrei meu coração sem perceber que ele não estava sendo aceito.
-  2ª Decepção [ Cartada Final ] :
       Apesar do que tinha acontecido antes , permiti me aproximar novamente de você. Você não estava sóbrio  , mas começamos a conversar .No primeiro instante pensei “ não deve ser nada , é só uma conversa boba. Suuuuper normal ,  responda o que deve responder e  não vá além do que deve, aja naturalmente “. E nesse ritmo a conversa foi fluindo ,  de repente a conversa começou a mudar, era como se tudo o que quisesse ouvir estava sendo dito. “ Maravilha ! “ – pensei .
Marcamos um encontro , era mais uma chance de tentar fazer meu coração ser aceito. E dois dias depois veio a nova decepção (...)”Como assim tinha dito tudo aquilo por que estava bêbado ? Besteira, tudo o que me disse foi besteira? “ – choraminguei .  Não queria acreditar, mas acabava de tomar uma decisão :
                                        TENHO QUE TE ESQUECER!
        Por você quase arrisquei uma amizade que vale muito para mim. Por você fui ridícula e ingênua. Passei por momentos dolorosos ,  precisei de um tempo pra me desafogar do que me sufocava, aquela dor da rejeição. Não guardo mágoas , superei você e hoje posso dizer que sigo em frente de acordo com o vento e com meu coração, que entrou em consenso com a minha razão e está calmo e em paz.

A vida me ensina e me dá caminhos diferentes por onde eu possa seguir... eu aprendo e escolho por qual caminhar.’

2 comentários:

Amei este texto, decepções na nossas vidas sempre terão, cabe a cada um de nós, tirarmos o melhor dela e aprendermos pra não nos decepcionarmos na próxima!

JA PASSEI POR ISSO MIM INDENTIFIQUEI MUITO NESSE TEXTO

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More