quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Faze-nos adoradoras



Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
 
           Um tremor se espalhava por todo o meu corpo , eu andava de lá para cá na esperança de ficar calma , mas o passar do tempo fazia com que eu ficasse ainda mais ansiosa pelo momento que eu tanto esperei no decorrer desse ano . Oito corações e apenas um desejo : Guardar Jesus Sacramentado , doar inteiramente a vida por Amor .
Sinceramente amados , eu não posso descrever a vocês sobre qual foi o sentimento que me envolveu naquele instante em que meu pároco dizia “ Olhem para o povo , para que todos possam ver as novas Guardiãs do Santíssimo Sacramento “ .
          As lágrimas não vieram como de costume , mas um sorriso aberto , cheio de alegria me tomou por inteira . ”Obrigada Senhor , muito obrigada pelo teu infinito amor e compaixão por mim “ – Eu gritava por dentro . A partir daquela noite eu guardava Aquele que me guarda desde o ventre materno , tornava-me parte de uma família chamada Guardiões do Santíssimo Sacramento .

2 comentários:

Obrigada por nos amar assim, Jesus.

GSS SEMPRE! =D

Queria tanto ter ido...

"Obrigado Pai, por ter colocado essas meninas em nossas vidas. Isso nos dar mais força pra continuar na caminhada".

E que venha mais Guardiões!!

FAMILIA GSS! =D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More