quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Encontro

           95 dias , 2280 horas e muitos minutos longe de você . Quanto tempo desde aquele sábado ? Sabia que eu sinto sua falta ? Por mais que eu pareça imparcial quando o assunto é você . Mesmo que eu sinta raiva dos fatos , bem aqui no peito existe um vazio bem grande que grita pela tua presença. Muitas vezes falei que não queria te ver , sinceramente não sabia como enfrentar a nova realidade vivida por você , os outros falavam que era egoísmo da minha parte e como única reação : o choro silencioso .
         Finalmente após tantos dias ,  chegou o grande dia em que eu poderia ver novamente a sua face . O lugar de nosso encontro não seria tão perto ou na porta em que eu te esperava todas as madrugas , seria em outra cidade , em outras circunstâncias . A cada minuto que se passava  a ansiedade aumentava e o coração batia mais forte . Encontrar com aquela que tanto te fez sofrer , fez com que meu corpo gelasse e desejei não estar mais ali , respirei fundo e lembrei que não estava naquele lugar por causa dela e sim por sua causa . Sentei , bati o pé de forma sincronizada com o relógio “ Ah , hora infeliz que não passa . Será que ele já chegou ? “ – repetia.
         Outros na mesma situação que você passavam de cá para lá  , o coração saltava toda vez que um deles passava por perto .Ao entrar na sala , todos olhavam para nós que estávamos ali a sua espera , todos falavam sobre você e a dor só aumentava a cada vez que o fato ocorrido naquele sábado era relembrado . De repente um barulho , uma movimentação e os meus olhos se prenderam aquela porta “ É  ele , é ele ! “ – não consegui segurar as lágrimas que caiam ao te ver . O tom de pele não era mais o mesmo , estava mais branquinho e os olhos eram tão profundos , olheiras de alguém que com certeza não havia dormido bem na noite anterior , talvez pela saudade da liberdade .  Nossos olhares se encontraram e meu único desejo era poder te abraçar , mas éramos impedidos . Até sorri com você , continua o mesmo “fresquinho” de sempre , cada detalhe da sua roupa , até mesmo do sapato .
          No final, nossos olhares se encontraram e silenciosamente você se foi . Devo ressaltar , que continuo a sua espera [...]

4 comentários:

Karak Patricia! Que texto! O tempo moldou muito bem a sua forma como escrever! Pode ver toda a cena dentro da minha cachola. Que lindo! Muito bom mesmo! Nunca pare de escrever me faz tão bem!

Fico muuuuito feliz que vocês tenham gostado , é bom compartilhar a minha visão dos fato com todos !
Xaaaandy >.<
obrigada por todo o teu apoio , e não vou deixar de escrever vou seguir seu exemplo ;DD

TÔ seguindo, adorei o blog!
principalmente deste post

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More