domingo, 7 de novembro de 2010

Ainda dói [...]



        Eu não venho a este quarto vazio só por causa do velho computador empoeirado . Venho aqui todas as noite para carregar um pouquinho de você comigo. Tudo aqui ainda está da forma em que você deixou , seu cheiro foi embora com o passar dos dias , as cartas manuscritas por você ainda estão aqui na mesinha . Dói saber que quando for uma hora da manhã,  você não vai chegar do trabalho e abrir essa porta , com um olhar desconfiado vou sair discretamente como uma criança que aprontou uma arte qualquer.
        Sabe o que mais me faz sofrer ? Ainda não ter aprendido a perdoar as circunstâncias em que nossas vidas tomaram após esses dois meses . Ainda me lembro da última vez em que te vi , tinha um olhar triste , mas que trazia uma certa esperança consigo . Como eu adoraria apagar aquele sábado da minha mente e hoje não precisar relatar o quão sofro por ele ter existido não só na minha vida , mas em todas as vidas afetadas  .
        A pobre senhora que agora tem como traço principal do rosto o olhar abatido pelas lágrimas derramadas na escuridão da noite , seus cabelos volumosos ganham um grisalho causado pela preocupação da sua ausência tão marcante , do vazio causado em seu pobre coração tão sofrido e maltratado pelo tempo . Nenhuma palavra no mundo seria capaz de descrever a tristeza que ela carrega no seu silêncio atormentador.
Quantas vezes eu a vi desejar pelo fim . Vê-la sentada olhando para o nada , talvez esperando pelas conversas em que ela tanto lhe aconselhou [...]
Tantas palavras sábias jogadas pelo ar em segundos , hoje suas cartas tão arrependidas pedem desculpas pelo descuido com aquele tesouro perdido  : as palavras de tua mãe .
       Não sei se preciso dizer mais alguma coisa sobre esse vazio , talvez eu deva voltar ao meu quarto carregando lembranças tua . Lembrei-me do teu sorriso. Quanto tempo né ? Espero que em breve eu possa vê-lo , mas bonito do que antes quem sabe . E junto do teu sorriso , venha também o preenchimento desse espaço aberto que carrego no peito .
      Que Deus seja a nossa força hoje e para todo o sempre .

4 comentários:

Muito bonito a saudade que você sente. E uma falta da presença boa que tão pessoa provocava em seu ser! Seu texto muito bom! Coragem! Deus está te ajudando!

Muito obrigada Xandy ! Eu confio muito na ajuda d'Ele .

eu estou passando pra dizer
que Deus sempre vaii ilumina vc , pq vc merece muito mais do que isso
... seu amigo... sempre que seu bem .....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More