sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ah , os heróis !


                               
       Eu já não tenho mais heróis . Talvez eu não acredite mais nas pessoas , para ser bem sincera com todos eu morro de medo de acreditar nas pessoas . Acho que a vida maltratou demais esse meu pobre coração .  Tantas decepções fizeram ele se tornar fechado demais , trancado por um infinito numero de chaves .Inda quando criança eu tinha sonhos demais e com o tempo eu fui percebendo que as coisas não  acontecem do meu jeito .
        O meu herói só me decepcionou , tornou-se apenas mais um homem , um homem pelo qual eu tenho poucas lembranças boas . Eu cansei de contar todas as vezes em que eu desejei nunca vê-lo da forma em que eu me acostumei a ver .Sei lá , estou cansada de historinhas , mais uma vez meu herói foi embora por aquela porta .
" Tchau senhor herói de meia tigela , espero pela sua volta ! Vá com Deus e volte com Ele . "


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pequena Maria

       Nossa primeira “obrigação” como Guardiãs do Santíssimo Sacramento nos tinha sido dada , guardar Jesus . Ele estava protegido de forma delicada pelo pequeno corporal branco  , o frio vinha ao nosso encontro fazendo a nossa permanência ficar bem difícil naquele lugar ao lado d’Ele .
Finalmente o grande momento havia chegando , Ele seria exposto a todos que estavam a sua espera , Jesus Sacramentado  foi colocado ao centro e todos de joelhos O adoravam .
       Coloque-me de joelhos atrás do Altar , eu havia me tornado uma criança  diante da sua grandeza que envolvia a todos que estavam  presentes naquele lugar . As lágrimas não foram contidas  , os joelhos já não aguentavam mais , então sentei  naquele chão sujo e molhado , mas eu sinceramente não liguei para as condições do chão . Seu olhar me trazia paz , era como se o mundo tivesse se calado enquanto eu conversava com Ele .
Senhor toma minha vida , estou cansada de tudo aquilo que não posso resolver [...] “ – pedi em oração . De repente ouvi a voz que sussurrava de forma doce no meu ouvido “ Posso visualizar a presença muito forte Mariana em sua vida . Nossa Senhora no seu silêncio acolhedor  te põe nos braços da mesma formas que pôs seu filho em seu colo materno . E Jesus pede que você seja a pequena Maria aqui na Terra “ – a voz se foi .
        Eu estava sendo abraçada naquele momento , um calor veio ao meu encontro e todo peso que estava sobre as minhas costas havia ido embora . Eu simplesmente estava sorrindo , as lágrimas já não eram de tristeza pelas minhas dores , elas agora significavam todo o amor que eu tinha pela Mãe .
Depois daquele momento tão único de adoração , eu carregava comigo a experiência de sentir os braços acolhedores da mulher que disse Sim a Deus e mudou toda a história da humanidade . Virgem Santíssima rogai por nós !

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Silêncio



                                         Eu decidi pelo silêncio.
 
       Estou extremamente cansada de tudo , até da Patrícia ! Acho que vou sumir o que acham ? Se eu ficar um mês longe , vocês vão notar minha ausência ? Não estou louca ou talvez eu esteja ficando realmente louca , sei lá . Eu não me importo ! Isso pode-se chamar surto de egoísmo ou crise de atenção ?
Olhem para mim , me amem , sorriam para mim , me façam feliz  “ . Enfim , é melhor ficar calada as vezes , pensar um pouco em como vou continuar a caminhada . Se até Jesus Cristo retirava-se para um encontro com o Pai , imaginem eu , uma simple humana .

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Best Dream.


      A realidade é uma coisa engraçada, nos prega peças todos os dias. Foi apenas uma questão de tempo , uma falta de comunicação que fez o meu destino mudar... Começou com uma simples conversa, uma viagem e a mais inusitada declaração, de quê eu não sei , mas FOI algo [...]

"      Fui convidada para uma festinha de amigos , chegando lá tudo estava normal, encontrei amigos que não via a bastante tempo . Subi para um dos quartos para retocar a maquiagem . Quando finalmente estava pronta para voltar à festa , abri a porta deparei-me com aquela imagem , meu coração pulsou mais rápido. Eu o encarava, fui caminhando com passos lentos ao seu encontro . Ele me olhava de uma forma intensa , que cheguei a ficar desconcertada . Quando finalmente estávamos frente a frente , ele surpreendeu-me com um abraço forte , ele foi aproximando seus lábios sobre os meus e um beijo foi consumado , beijo este que me fez sair do chão. Um verdadeiro encontro de almas.: " Você lembra disso ? " ele perguntou " Com certeza! Seria impossível esquecer ."- sorri . Com um sorriso satisfeito , ele voltou a beijar-me .

        De forma confusa , não estava mais ao lado de meu amado . Estava no cômodo principal da festa . " Estranho , cadê ele ? " perguntava-me . Ao olhar para frente , vejo aquela intrusa ao lado dele , logo ele que a segundos atrás estava em meus braços ? Sai em desespero , eu precisava sair dali , era demais para mim . Era uma mistura de dor , ciúmes , decepção . Timidamente me retirei , me escondi atrás de um balcão e por ali chorei . Droga ! Haviam descoberto meu esconderijo , algumas pessoas desconhecidas riam de mim , eu estava me sentido um lixo . No meio de tudo aquilo vi seu lindo rosto no meio daqueles que me reprimiam, nele estava uma expressão de confusão, cheia de dúvidas . Cheguei a pensar em sair correndo em sua direção , mas antes que pudesse agir surgiu novamente ‘a intrusa’ passando a mão por seu ombro e me olhando com desprezo.Eu queria sumir daquele lugar , a humilhação já tinha sido grande demais .
      Levantando do meu pequeno esconderijo , sequei minhas lágrimas , retirei da bolsa um lenço, ia amarrá-lo na cabeça, mas fui interrompida. Era ele , com um rápido ato estava em seus braços, com um beijo mais profundo que o primeiro. Ele não queria que eu fosse embora , estava demonstrando seu carinho por mim , bem ali diante de todos que participavam da festa. E eu simplesmente esqueci tudo o que se passou momentos atrás ,meu lenço foi roubado e pude perceber que havia sido por ele, que guardou com afeto no bolso de sua calça jeans."  - acordei do melhor sonho de toda a minha vida . Sonhei que estava em seus braços [...]

‘I just wanna feel real love, feel the home that I live in…'Cause I got too much life, running through my veins, going to waste… And I need to feel real love and a life ever after. I cannot get enough'

domingo, 7 de novembro de 2010

Ainda dói [...]


        Eu não venho a este quarto vazio só por causa do velho computador empoeirado . Venho aqui todas as noite para carregar um pouquinho de você comigo. Tudo aqui ainda está da forma em que você deixou , seu cheiro foi embora com o passar dos dias , as cartas manuscritas por você ainda estão aqui na mesinha . Dói saber que quando for uma hora da manhã,  você não vai chegar do trabalho e abrir essa porta , com um olhar desconfiado vou sair discretamente como uma criança que aprontou uma arte qualquer.
        Sabe o que mais me faz sofrer ? Ainda não ter aprendido a perdoar as circunstâncias em que nossas vidas tomaram após esses dois meses . Ainda me lembro da última vez em que te vi , tinha um olhar triste , mas que trazia uma certa esperança consigo . Como eu adoraria apagar aquele sábado da minha mente e hoje não precisar relatar o quão sofro por ele ter existido não só na minha vida , mas em todas as vidas afetadas  .
        A pobre senhora que agora tem como traço principal do rosto o olhar abatido pelas lágrimas derramadas na escuridão da noite , seus cabelos volumosos ganham um grisalho causado pela preocupação da sua ausência tão marcante , do vazio causado em seu pobre coração tão sofrido e maltratado pelo tempo . Nenhuma palavra no mundo seria capaz de descrever a tristeza que ela carrega no seu silêncio atormentador.
Quantas vezes eu a vi desejar pelo fim . Vê-la sentada olhando para o nada , talvez esperando pelas conversas em que ela tanto lhe aconselhou [...]
Tantas palavras sábias jogadas pelo ar em segundos , hoje suas cartas tão arrependidas pedem desculpas pelo descuido com aquele tesouro perdido  : as palavras de tua mãe .
       Não sei se preciso dizer mais alguma coisa sobre esse vazio , talvez eu deva voltar ao meu quarto carregando lembranças tua . Lembrei-me do teu sorriso. Quanto tempo né ? Espero que em breve eu possa vê-lo , mas bonito do que antes quem sabe . E junto do teu sorriso , venha também o preenchimento desse espaço aberto que carrego no peito .
      Que Deus seja a nossa força hoje e para todo o sempre .

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More