domingo, 24 de outubro de 2010

Simples e único [...]

- That all my love's for you


        A noite tinha chegado e um temporal se formava no céu . Eu estava tão desanimada , mais uma vez deixei que brincassem comigo . As pessoas agem com seu egoísmo  e esquecem que por mais que eu tente transparecer ser uma pessoa forte na realidade eu não sou tão forte assim .Eu estava me sentindo uma boba , sozinha no meio de tantos , olhava para o lado em busca de um abrigo para me refugiar daquela situação . Totalmente deslocada por mais que estivesse ao redor das pessoas que nos últimos tempos eram meu conforto .
       Sua figura tão serena me olhava de longe , caminhei ao seu encontro pois sabia que perto dele , eu ficaria em paz . Sentei perto e ele me abraçou , acariciava meu rosto . Um toque tão suave , de repente vi seus olhos brilhando de uma forma tão encantadora . Inevitável não me apaixonar novamente por aqueles olhos tão intensos – sorri. “ Eu te amo amor “ – disse ele . Era tão bom ouvir aquilo , eu o amava de uma forma inexplicável e era correspondida . Eu queria poder dizer o quanto ele era importante para mim , o quanto a presença dele na minha vida me fazia bem , o amado que tanto pedi em minhas orações , a resposta que meu coração tanto buscou .Eu queria lhe dizer tantas coisas , poder demonstrar mais ainda que eu o amava , mas as palavras não vinham . O silêncio vinha acompanhado de uma ternura . Ele era a minha paz e o sentimento que me envolvia não tem como descrever .
       Sobre nós eu criei um campo protetor  , eu havia esquecido completamente da tristeza que tinha tomado conta de mim minutos antes . As pessoas conversavam , mas eu não conseguia prestar atenção em nada , o momento que eu estava vivendo ao lado dele tão simples se tornava único .E mais uma vez tive a certeza que eu era apaixonada pelos momentos mais simples que a vida ou melhor dizer , os momentos que Deus me proporcionava ao lado da pessoa que Ele tinha colocado ao meu lado valiam muito para o meu coração .
       As primeiras gotas de água da chuva caíram sobre nós , recolhemos nossos pertences e saímos correndo como duas crianças , enquanto a chuva ficava cada vez mais forte .Simplesmente era bom crescer ao lado do amor da minha vida  [...]

1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More