segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um plano , um sonho de Deus

  ” Jesus meu amado , eu sei que Tu tens inúmeros planos em minha vida , mas me mostre o caminho para que eu possa fazer somente a Tua vontade  .” – pedi em oração .

        
        Após minha oração de todas as noites , acabei caindo em sono profundo . Isso era raro acontecer , normalmente eu ficava pensado em tudo o que tinha acontecido no dia , mas naquela noite Ele me preparava algo em especial .Durante a noite sonhei que estava diante de Jesus Sacramentado ,  eu O adorava  . Haviam pessoas juntas a mim em profunda adoração , algo totalmente sem explicação .Quando acordei pela manhã sabia que aquilo era um sinal que algo teria que ser feito em minha vida. Mas o que significava tudo aquilo ?
       Aos poucos as respostas foram vindo [...] Certo dia um amigo contou-me sobre um grupo novo , formado por jovens que dedicam suas vidas a guardar Jesus . Sim ! Aquela era a resposta  , o caminho a ser seguido .
Meu coração desejava guardar o Senhor , se necessário fosse eu doaria minha vida . Eu estava determinada a trazer aquele grupo para perto , a muito tempo eu não me sentia  assim , completamente animada por ser escolhida a uma ministério tão único . O amigo de quem eu tanto esperava pela ajuda , teve de ir embora , uma verdadeira alma missionária buscava novos caminhos para Evangelizar . Admito que fiquei sem chão com sua partida , o sonho parecia ter acabado . Por um período ,  guardei aquele desejo e deixei que o Senhor fizesse o que fosse melhor .
        Certo dia estava em minha casa me veio a idéia de procurar outro amigo e lhe contei sobre a minha vontade de Guardar Jesus Eucarístico . Ele foi a solução para toda a minha angustia , ele trouxe novamente a esperança . O grupo foi se formando aos poucos e junto veio inúmeras dificuldades , mas é como ouvi certa vez “ é necessário uma Cruz para chegarmos a Salvação” . E tenho certeza absoluta que depois de toda a dificuldade as alegrias viram para saciar o coração de todos aqueles que sofreram . E enquanto nossa vez não chega , continuamos prostrados diante dEle em profunda adoração da mesma forma que Ele nos pediu .
       Hoje mais do que nunca eu tenho certeza do que Ele planeja em minha vida , que meu coração seja inteiramente dEle . Um coração repleto de Amor .


3 comentários:

Como sempre fabuloso! Então foi assim que surgiu às guardias?

Muito obrigada Xandy . Bom , não foi exatamente assim que surgiram as guardiãs , mas creio de todo o coração que esse ministério é um Plano de Deus na minha vida , tanto quanto na vida das outras meninas .

GUARDIÃS DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO!
GUARDANDO AQUELE QUE NOS GUARDA
=)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More