terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apenas uma carta

P.S: Carta não entregue ao destinatário.
                                     
       "Todas as cartas de amor são...Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas." (Fernando Pessoa)
    
        Só você não percebeu que sinto algo especial por você, quem sabe a gente da certo e rola algo bom? Todas as vezes que estou com você meu coração bate rápido e lento ao mesmo tempo, tentei evitar esse sentimento (juro!), mas é mais forte que do eu [...] Não consigo fazer parar meu bobo coração. Sinto vontade de chorar, sinto um frio na barriga como o bater de asas de uma borboleta, o que seria isso se não amor?!
      Teu sorriso ,  seu abraços fazem meus pés perderem o chão, teu cheiro me faz sentir bem e inebria. Sinto o rastro do seu perfume mesmo após você ter passado por mim, fico respirando fundo todo o ar que possui o mais doce aroma , o seu cheiro. Meus melhores pensamentos vêem quando estou com você .  Já disse que amo você , mas você leva tudo para o lado da amizade. Meu amor é verdadeiro, finjo não sentir nada . Mas machuca , sofro calada.

        E pensar que tudo começou com uma bela amizade. Você me conhece por dentro, descobre cada passo que dou , me faz rir de coisas absurdas só para não me ver chorar.  Sinto vontade de correr e falar baixinho no teu ouvido “ eu amo você,  não consigo viver sem você . Fica comigo para sempre ?”
       O coração aperta, o tempo passa e eu  continuo a te esperar  [...]
Enfim só queria te dizer:
                                           Eu te amo

2 comentários:

Sem palavras para essa postagem. uma pintade de duvida, com um pouco de amor e medo. Dificil descrever, só vivendo pra saber do que se trata!

PArabens cada dia escrevendo melhor! Quando crescer quero ser igual a você!

Um coração que bate rápido e lento ao mesmo tempo, porém a intensidade da força como bate é oq revela o verdadeiro sentimento de alguem po outro. Parabéns Noletinha mandou bem na postagem, acho q inspiras ão nao falta, rs

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More