quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pergunta .


Permita que eu o ama para sempre ?

          Naquela noite, encolhida em minha cama fria, chorei até não ter mais forças para lutar contra o meu cansaço habitual. Chorava simplesmente por causa de uma pergunta que horas antes não tive coragem de fazer a meu amado, angustiava-me a resposta que ainda não sabia qual seria .
“ Caminhava como um zumbi por um caminho , de repente eu percebia que estava em minha casa , ele me olhava com um olhar triste, pronunciava algumas palavras e eu me esforçava para entende-las !
Meu Deus, por quê ? Por que eu não conseguia escutá-lo ?
Enquanto eu me aproximava, ele se levantou, e tudo o que eu vi antes de vê-lo partir, foi uma lágrima caindo de seus olhos. Não encontrei forças para correr em sua direção e abraçá-lo... “
          Acordei desesperada , o medo voltara mais forte que antes. Tentei dormir novamente, mas não consegui. Virava de um lado para o outro na esperança de esquecer o seu rosto triste indo embora, queria apagar aquele sonho de minha mente e aquela lágrima caindo de seus olhos.
Olhei meu despertador: eram três horas da manhã. Tapei meus ouvidos na esperança de abafar.Fiquei ali por horas, vivenciando um monólogo, falei tanta coisa que guardava em meu peito a muito tempo , falei tanto que acabei rindo. Um sorriso gostoso me envolveu e a lembrança dele me veio a mente... Lembrei do dia em que o vi pela primeira vez, seu sorriso era tão lindo e bobo, me apaixonei rapidamente. E quando a pergunta voltou a me assombrar, encolhi um pouco. Decidi que pela manhã eu correria ao seu encontro e toda aquela angústia iria embora. Faria a pergunta que tanto me deixara inquieta aquela noite e finalmente ouviria sua resposta. Aquela resposta que não mudaria só a minha vida, mas daria um novo rumo para toda a nossa história. Também pensei em escrever uma carta, eu gostava de escrever e naquela carta eu poderia colocar tudo o que se passava em meu coração e o quanto eu tinha medo da resposta.
          O cansaço veio ao meu encontro novamente e voltei para a cama. Acordei com pássaros cantando alegremente no telhado de minha casa, e com um sorriso levantei. Talvez fosse um sinal ou mais uma de minhas mudanças de humor . Tomei um banho quente, que renovou todas as minhas forças, me arrumei e corri ao seu encontro. Quando cheguei à porta de nossa escola, ele estava lá, sorridente, com todos os nossos amigos. Abracei a todos. Ele me puxou, tocou seus lábios sobre os meus e sorriu. Seus olhos possuíam um brilho que me fascinava. Mais tarde no intervalo o encontrei, estava decidida a falar tudo o que havia acontecido na noite passada e principalmente faria a pergunta, razão pela qual chorei a noite inteira [...]
” Eu te amo sabia ? “ – Ele me falou.Fiquei nas nuvens e tudo o que eu havia planejado falar se foi de minha mente .Abracei-o com tamanha força que o mundo poderia acabar naquele momento e eu seria a menina mais feliz, pois eu estava nos braços do amor da minha vida. Quem sabe um dia eu perguntaria se ele permitiria que eu o amasse para sempre [...]  ♥

2 comentários:

Lindo, maravilhoso esse seu dom....
Trecho que mais gostei: "Ele me puxou, tocou seus lábios sobre os meus e sorriu" Me levou a outro mundo, um mundo feliz , sem a vergonha de falar eu te amo para uma pessoa especial, uma pessoa que só vejo de vez em quando, e quando a encontro tenho a vergonha de olhar nos seus olhos para lhe dizer um simples oi , como poderia falar "eu te amo" para ela ? gostaria de viver nesse mundo feliz ...

Menina vc encanta, suas palavras tocam meu coração vc e d+.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More