quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amizade .

Amigo fiel refugio poderoso, quem o descobriu encontrou um tesouro.”

         Nenhuma decepção no mundo será capaz de acabar com minhas esperanças em relação a um dos maiores e melhores dons deixados por Deus aqui na Terra : O Dom da amizade .
Se eu fosse contar as inúmeras vezes que cheguei a desacreditar nesse dom ... Deus com seu imenso amor por mim quis me provar o contrário me presenteando com anjos . Alguns infelizmente perdi pelo caminho ,outros , andamos juntos independente das dificuldades .
Alguns dos meus anjos já me fizeram chorar , me viraram as costas quando eu mais precisei . Mas, vem uma das maiores lições que devemos carregar sempre conosco : Quem ama perdoa !
      Perdoar não é uma tarefa fácil , não perdoamos da noite para o dia , são necessários vários dias , talvez meses ou anos , depende do quanto seu coração sofra ....
Teve aqueles que sempre estiveram ao meu lado , nunca precisaram falar nada . Sorriram e choraram junto comigo . Ganharam meu coração com seus atos simples de carinho e amizade que sempre demonstraram .
Sem contar dos que nunca cheguei a vê-los , mesmo na sua ausência tão constante , estiveram interligados ao meu coração ou talvez por minha imaginação . Mas , sei que estiveram aqui , juntinhos à mim independente de suas presenças físicas .
      E finalmente , os anjos que cuidaram do meu coração quando ele estava partido , que se tornaram mais do que amigos . Se tornaram parte de mim , verdadeiros irmãos . Aqueles que nunca imaginei que estariam ao meu lado , hoje são eles que fazem da minha vida tão feliz . É para cada um deles que eu conto as piores piadas do mundo só para ouvir :
”- Nossa como você é boba , obrigado por me fazer sorrir .”
São eles que eu conto todas as minhas inseguranças , tantos medos que foram embora depois de cada conselho que recebi , tantos sorrisos , lágrimas e abraços tão ternos que me fizeram crescer e me tornar o que sou hoje .
     Dedico este texto à todos aqueles que já chamei e chamo de amigos .AGRADEÇO por cada história que compartilhamos . Peço PERDÃO aos que deixei pelo caminho , pelos que eu decepcionei . SAUDADE dos que já não falo mais , dos que foram embora , dos que perdi contato .
E por fim , uso uma frase que me marcou muito : Independente do que aconteça eu estou aqui ! E no dia que qualquer um de vocês meus anjos precisarem , batam a minha porta ... eu estarei de braços abertos . ♥ 

1 comentários:

Ah, aki encontrei em suas palavras o q meu coração anseiava em dizer, mas ñ sabia como. Sem mais palavras...Parabéns

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More