domingo, 29 de agosto de 2010

Moment

- This moment is...you...you ! Bring peace and healing
      
         Éramos um só diante de Nosso Senhor , nossas mãos entrelaçadas era o sinal da união dos nossos corações . Nada poderia atrapalhar aquele momento , onde meu único desejo era que Ele fosse o centro da nossa vida , as pessoas à nossa volta eram testemunhas dos meus olhos que brilhava e derramavam lágrimas da mais pura gratidão . Felicidade que não cabia mais dentro de mim .
        Com o entardecer seus braços eram meu abrigo , naquele momento eu não era mais uma mulher , era uma criança e você meu protetor . Seu toque entrava em sintonia perfeita com meu coração e meus ouvidos contemplavam o som grave da sua voz que falavam :
” Eu te amo . Te amo muito .” E como resposta meus lábios tocavam os seus cheios de ternura.
       Nosso cansaço era evidente , tinha sido um dia corrido . Mas o cansaço não era o suficiente para me fazer dormir , eu queria ficar ali olhando você , sentindo sua respiração . O tempo estava ao nosso favor , o frio fazia com que nossos corpos necessitassem mais ainda um do outro , então nos abraçávamos .
      O dia nascia , sentados no pequeno sofá riamos da minha beleza matinal .
” meu bebê . “ – Você dizia com um sorriso de canto que me fazia ficar boba .
Eu ficaria ali anos, meses , dias ... Não precisaríamos falar absolutamente nada , o amor que sempre pedi a Deus estava bem a minha frente , sorrindo e cuidando de mim como se eu fosse uma criaturinha frágil . E com certeza se aquela pequena sala falasse , ela contaria à todos sobre nosso amor .
      Saindo de nosso refúgio , andamos pelas ruas como dois bêbados . Não estávamos embriagados , estávamos felizes . O Sol nos acompanhou e saímos sem destino . Á noite já tinha sido nossa , o dia também seria [...]

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amizade .

Amigo fiel refugio poderoso, quem o descobriu encontrou um tesouro.”

         Nenhuma decepção no mundo será capaz de acabar com minhas esperanças em relação a um dos maiores e melhores dons deixados por Deus aqui na Terra : O Dom da amizade .
Se eu fosse contar as inúmeras vezes que cheguei a desacreditar nesse dom ... Deus com seu imenso amor por mim quis me provar o contrário me presenteando com anjos . Alguns infelizmente perdi pelo caminho ,outros , andamos juntos independente das dificuldades .
Alguns dos meus anjos já me fizeram chorar , me viraram as costas quando eu mais precisei . Mas, vem uma das maiores lições que devemos carregar sempre conosco : Quem ama perdoa !
      Perdoar não é uma tarefa fácil , não perdoamos da noite para o dia , são necessários vários dias , talvez meses ou anos , depende do quanto seu coração sofra ....
Teve aqueles que sempre estiveram ao meu lado , nunca precisaram falar nada . Sorriram e choraram junto comigo . Ganharam meu coração com seus atos simples de carinho e amizade que sempre demonstraram .
Sem contar dos que nunca cheguei a vê-los , mesmo na sua ausência tão constante , estiveram interligados ao meu coração ou talvez por minha imaginação . Mas , sei que estiveram aqui , juntinhos à mim independente de suas presenças físicas .
      E finalmente , os anjos que cuidaram do meu coração quando ele estava partido , que se tornaram mais do que amigos . Se tornaram parte de mim , verdadeiros irmãos . Aqueles que nunca imaginei que estariam ao meu lado , hoje são eles que fazem da minha vida tão feliz . É para cada um deles que eu conto as piores piadas do mundo só para ouvir :
”- Nossa como você é boba , obrigado por me fazer sorrir .”
São eles que eu conto todas as minhas inseguranças , tantos medos que foram embora depois de cada conselho que recebi , tantos sorrisos , lágrimas e abraços tão ternos que me fizeram crescer e me tornar o que sou hoje .
     Dedico este texto à todos aqueles que já chamei e chamo de amigos .AGRADEÇO por cada história que compartilhamos . Peço PERDÃO aos que deixei pelo caminho , pelos que eu decepcionei . SAUDADE dos que já não falo mais , dos que foram embora , dos que perdi contato .
E por fim , uso uma frase que me marcou muito : Independente do que aconteça eu estou aqui ! E no dia que qualquer um de vocês meus anjos precisarem , batam a minha porta ... eu estarei de braços abertos . ♥ 

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quantas vezes [...]

  “ senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse ...” Clarice Lispector
             
       Quantas vezes já fingi não ligar para as coisas que aconteciam a minha volta . Queria ser “forte” , jamais demonstrar o que sentia . Quantos momentos já deixei passar , momentos pelos quais tudo poderia ter sido diferente . Já deixei de falar tantos “ eu te amo” por vergonha e mais tarde me arrependi , talvez a vida tivesse tomado outro rumo.
       Hoje sinto falta de velhos amigos , que o tempo se encarregou de traçar caminhos opostos para nós , como eram boas as nossas risadas , Hoje as lágrimas correm de meu rosto quando penso em tudo aquilo . Lembro-me de minha infância , tão recente , do tempo em que eu não me preocupava com faculdade . O tempo em que meu pai me dava um real e eu ficava nas nuvens achando que estava rica.
       Saudade ,7 letras , de um significado tão profundo.  Admito que carrego sobre meus ombros o peso desse sentimento tão cruel e gostoso ao mesmo tempo . Ultimamente a imagem de uma pessoa querida sempre me vem a cabeça . O que será que ela está fazendo agora? Dando conselhos para alguém ? Emprestando seus braços em busca de consolar ? Espero de todo meu coração que sim ! Só quem já teve aquelas palavras de consolo sabe o quanto elas são restauradoras . Mas, junto da saudade vem outro sentimento : ESPERANÇA .
Ela me dá a oportunidade de sonhar novamente com todos os rostos guardados em meu coração . Cada lembrança , cada sorriso ...
E no dia que esse sonho se realizar o nunca vai se tornar passado e o SEMPRE será realidade .

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pergunta .


Permita que eu o ama para sempre ?

          Naquela noite, encolhida em minha cama fria, chorei até não ter mais forças para lutar contra o meu cansaço habitual. Chorava simplesmente por causa de uma pergunta que horas antes não tive coragem de fazer a meu amado, angustiava-me a resposta que ainda não sabia qual seria .
“ Caminhava como um zumbi por um caminho , de repente eu percebia que estava em minha casa , ele me olhava com um olhar triste, pronunciava algumas palavras e eu me esforçava para entende-las !
Meu Deus, por quê ? Por que eu não conseguia escutá-lo ?
Enquanto eu me aproximava, ele se levantou, e tudo o que eu vi antes de vê-lo partir, foi uma lágrima caindo de seus olhos. Não encontrei forças para correr em sua direção e abraçá-lo... “
          Acordei desesperada , o medo voltara mais forte que antes. Tentei dormir novamente, mas não consegui. Virava de um lado para o outro na esperança de esquecer o seu rosto triste indo embora, queria apagar aquele sonho de minha mente e aquela lágrima caindo de seus olhos.
Olhei meu despertador: eram três horas da manhã. Tapei meus ouvidos na esperança de abafar.Fiquei ali por horas, vivenciando um monólogo, falei tanta coisa que guardava em meu peito a muito tempo , falei tanto que acabei rindo. Um sorriso gostoso me envolveu e a lembrança dele me veio a mente... Lembrei do dia em que o vi pela primeira vez, seu sorriso era tão lindo e bobo, me apaixonei rapidamente. E quando a pergunta voltou a me assombrar, encolhi um pouco. Decidi que pela manhã eu correria ao seu encontro e toda aquela angústia iria embora. Faria a pergunta que tanto me deixara inquieta aquela noite e finalmente ouviria sua resposta. Aquela resposta que não mudaria só a minha vida, mas daria um novo rumo para toda a nossa história. Também pensei em escrever uma carta, eu gostava de escrever e naquela carta eu poderia colocar tudo o que se passava em meu coração e o quanto eu tinha medo da resposta.
          O cansaço veio ao meu encontro novamente e voltei para a cama. Acordei com pássaros cantando alegremente no telhado de minha casa, e com um sorriso levantei. Talvez fosse um sinal ou mais uma de minhas mudanças de humor . Tomei um banho quente, que renovou todas as minhas forças, me arrumei e corri ao seu encontro. Quando cheguei à porta de nossa escola, ele estava lá, sorridente, com todos os nossos amigos. Abracei a todos. Ele me puxou, tocou seus lábios sobre os meus e sorriu. Seus olhos possuíam um brilho que me fascinava. Mais tarde no intervalo o encontrei, estava decidida a falar tudo o que havia acontecido na noite passada e principalmente faria a pergunta, razão pela qual chorei a noite inteira [...]
” Eu te amo sabia ? “ – Ele me falou.Fiquei nas nuvens e tudo o que eu havia planejado falar se foi de minha mente .Abracei-o com tamanha força que o mundo poderia acabar naquele momento e eu seria a menina mais feliz, pois eu estava nos braços do amor da minha vida. Quem sabe um dia eu perguntaria se ele permitiria que eu o amasse para sempre [...]  ♥

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More